Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

ITAPETINGA:COLÉGIO MODELO PROMOVE GINCANA EDUCACIONAL 2015


Começou desde ontem quarta-feira (12) no Colégio Modelo de Itapetinga a Gincana Cultural e finalizará na sexta-feira dia (14) .Os alunos do Colégio Luís Eduardo Magalhães (Modelo), em Itapetinga, estão entusiasmados com mais uma gincana que acontece na instituição,com danças e apresentações dos alunos.

O evento que acontece anualmente e tem como seu principal objetivo atribuir notas nas disciplinas através de atividades interdisciplinares, bem como as provas de raciocínio e de capacidade física dos alunos,além de interagir e facilitar a comunicação e afinidades entre alunos e professores.

Foram montadas quatro equipes , com separação entre cores,bem como: Equipe Verde ,Equipe Roxa,Equipe Azul,Equipe Amarela. Na estréia realizada  uma das equipes liderou e venceu as etapas realizadas,mas tudo pode mudar a qualquer momento e vale cada esforço das equipes.
A integração dos jovens estudantes nessas atividades é algo fundamental no incentivo a educação e ao estudo para que os alunos percebam que além da sala de aula o conhecimento está presente também nas atividades onde cada aluno tenta dar o melhor si ,revelando portanto talentos que até então eram ocultos.      

O evento está sendo organizado pelos Diretores Carlito e Professores da Instituição.

APOIO CULTURAL ITAPETINGA ACONTECE


GINCANA DO MODELO 2015 ITAPETINGA FINAL

GINCANA 2015 COLÉGIO MODELO ITAPETINGA

Comentários