Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Itapetinga: Mulher transtornada permanece horas em pé no meio de movimentada avenida


Uma mulher visivelmente transtornada, chamou a atenção de muitos curiosos que passavam pela avenida Gérson Oliveira,frente ao armarinho Loly no início da noite desta quinta-feira, 03, em Itapetinga sudoeste da Bahia

O trânsito na avenida  ficou lento, pois a situação deixou os condutores preocupados,já que o fluxo de veículos é bastante movimentado no horário de pico,ela,aparentava ter entre 45 a 50 anos,e ia sem rumo para todos os lados da avenida,quase provocando acidente.

Populares ligaram para a PM afim de prevenir acidente e  prestar atendimento a mulher pois nenhum parente da familiar apareceu no local.
Transeunte tentavam ajudar de alguma forma mas era tudo em vão,já que ela não queria ser tocada por ninguém.Apesar do perigo,ninguém se feriu,nossa reportagem acionou a PM,mas a mulher evadiu-se do local sentido a avenida Américo Nogueira.

Comentários