Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

Itapetinga:Colisão entre motocicleta e carro de passeio deixa jovem levemente ferida


Por volta das 15h:44 desta quinta-feira, dia (24) uma colisão entre uma motocicleta modelo CG Titan 150 vermelha com licenciamento de Itapetinga e um carro de passeio Ford Fiesta com licenciamento de de Sinop-MT.

O acidente aconteceu na Avenida Flamengo,bairro Primavera a condutora da motocicleta teve apenas ferimentos leves em uma das mãos e no braço.

 Segundo relatos ouvido pela nossa equipe de reportagem no local do acidente, a jovem que conduzia a motocicleta trafegava em uma motocicleta na referida avenida transitando normalmente,onde o carro também transitava no mesmo sentido,momento em que ocorreu a colisão.

"Rumores de populares cogitados no local ,deram conta de que inesperadamente o carro teria manobrado para a esquerda no mesmo momento em que a motocicleta tentava ultrapassa-lo."

 Após a motocicleta colidir com o carro a jovem saltou da moto tendo apenas arranhões na mão e braço,os gaúchos que conduziam o carro prestaram todo atendimento possível,onde aguardaram um bom tempo a chegada da Comutran.A condutora da motocicleta não precisou de atendimento em hospital.


 Redação do Itapetingaacontece








Comentários