Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Itapetinga:Casamento duplo das irmãs Manuelle e Wellica realizado na Igreja Shekinah

Alguém já pensou em dividir um dos dias mais importantes de sua vida com alguém? E se esse alguém fosse sua propria irmã?Foi isso o que aconteceu ontem dia (17) no Templo da Igreja Batista Nacional Shekinah em Itapetinga,sudoeste da Bahia,onde as duas filhas de Maria Délia e Manoel Francisco,as irmãs  Manuelle e Wellica e os noivos Wanderson,e Fábio disseram "Sim"no altar.

Manuelle se casou com Wanderson e Wellica se casou com Fábio em uma linda celebração realizada pelo pastor Linderval Assis.

Nossa redação foi convidada e é claro registramos parte dos acontecimentos....onde a recepção também aconteceu duplamente.

"Frase do Convite":
“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16-17)

Bíblia Sagrada

Comentários

Eles&Elas disse…
muito legal amo esta itapetinga,