Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

ITAPETINGA CDL ENTREGA PRÊMIOS AOS CONTEMPLADOS DA CAMPANHA DE NATAL

Hoje à tarde a Equipe da CDL composta por seu Presidente Oniel Brandão, Eduardo, Jailton e Tâmara acompanhados pelos lojistas Liliane, Társio e Moisés e os vendedores Letícia, Rafael e Geysa foram até as residencias dos contemplados da Campanha Natal Premiado 2015 fazerem a entrega dos 03 caminhões de prêmios.
Foram 53 dias de campanha com mais de 50 lojas participantes e mais de 150.000 cupons distribuídos entre os consumidores.
A CDL agradece a todos os patrocinadores e lojistas participantes, bem como aos clientes/consumidores que acreditam em nossas promoções e compram em nosso comércio fazendo crescer a economia de nossa cidade.
Os contemplados:


A 1ª contemplada foi FABIANE RODRIGUES DE JESUS  – moradora do Residencial Vale do Ipê que comprou na CRAVO E CANELA e ganhou um caminhão de prêmios.



A 2ª contemplada foi ADRIANA LAGO MESSEDER   –  moradora do Clodoaldo Costa que comprou na DALILA STORE e também ganhou um caminhão de prêmios.



O 3º contemplado com um caminhão de prêmios foi GEOVANE REIS MOTA   – morador da Nova Itapetinga que fez suas compras na SUPERMODA.




Alem dos clientes os vendedores também foram premiados com um smartphone.






RAFAEL SILVA da CRAVO E CANELA ATENDEU FABIANE RODRIGUES  E FATUROU 01 SMARTPHONE

LETÍCIA XAVIER da DALILA STORE ATENDEU ADRIANA LAGO E GANHOU 01 SMARTPHONE
GEYSA RODRIGUES DA SUPERMODA RECEBE DO GEOVANE REIS MOTA O SEU SMARTPHONE.
Confiram mais fotos:









Comentários