Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

ITAPETINGA HOMEM FOI ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO PRIMAVERA

Do itapetinganamidia



A Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio em Itapetinga na noite deste domingo, 07/02/16, precisamente na Rua Fluminense, Bairro Primavera, próximo ao Bar Titanic, onde o jovem Tiago de Jesus Silva (conhecido como Tiago Caroço), 28 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
O SAMU foi acionado e chegou às pressas ao local, onde prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira, onde permanece internada.
O fato se deu por volta das 22h na Rua Fluminense. A vítima foi alvejada em várias partes do corpo. Os autores (dois indivíduos desconhecidos) estavam a bordo de uma motocicleta de dados não identificados, os quais utilizaram pistola 9mm na execução do crime.
A vítima reside na Avenida Flamengo. Na localidade onde ocorreram os disparos, a parede de uma residência foi atingida e as marcas são visíveis. A Polícia Militar e a Guarda Civil Munição estiveram no local colhendo informações acerca dos criminosos que fugiram tomando direção ignorada.A Polícia Civil da DT de Itapetinga através do delegado Noel Egídio de Souza mobilizou uma equipe e se dirigiu ao local do crime, como também no Hospital Cristo Redentor para tentar falar com a vítima acerca da ocorrência.
A Divisão de Homicídio da Delegacia Territorial de Itapetinga (DHPP) assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação do crime.


itapetinganamidia

Comentários