Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Itapetinga Situação precária de caixa d´água preocupa moradores

(Fotos Carlos Silva e Vanderley Santana)

Comunidade do bairro Primavera teme o desabamento de caixa d'água,aparentemente pode ser um perigo para pedestres e veículos(cabe um técnico examinar).

Uma caixa d'água localizada na Rua Paralela do Bairro Primavera ,jorra água quando está cheia,até aí tudo bem,porem apresenta algumas rachaduras na mesma que aparenta está merejando,os moradores dependem da reserva de água mas quem passa pelo local tem medo da estrutura se romper e provocar um acidente.

Outra preocupação é que o local ao redor do muro da mesma é um paraíso  para a reprodução do mosquito  Aedes Agypti causador da dengue, Zika e Chikungunya,pois vive rodeado de lixo,mato e outros atrativos do mosquito.


Fonte:ww.w.itapetingaacontece.com.br






Comentários