Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Itapetinga:Adote um gatinho


Inicialmente nossa equipe de reportagem resgatou oito (8) gatinhos recém nascidos de uma ninhada de nove (9) que foram abandonados numa caixa de papelão,sendo que um dos gatinhos foi resgatado de imediato por alguém que passou antes pelo local,pesquisando daqui e da li descobrimos uma pessoa do bem ao qual os gatos foram entregues,um senhor que tratou e cuidou deles,mas faltavam alguns recursos para abriga-los de forma adequada,foi assim que logo surgiu uma jovem na vida dos bichanos dando a eles os cuidados necessários até os dias atuais,tornando-os lindos, brincando e fazendo muita arte.

COMO FOI.....

Exibimos no dia 27/10/15 uma reportagem (Ver matéria) sobre nove gatinhos jogados no lixo mas, Felizmente, eles foram ajudados por várias pessoas naquele triste momento.

Agora estão maiores e alguns ainda necessitam de adoção.

Portanto, chegou a hora de você também ajudar.

Adote um(a) gatinho(a)! Fazemos questão de divulgar uma foto sua e do animal adotado para reforçar a grandiosidade do seu gesto.

Seja o primeiro a adotar, no momento são 7 gatos 

Telefone para contato: 98818-3924

CONFIRAM VÍDEO DA REPORTAGEM:

Fonte:Itapetingaacontece




Comentários