Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

ITAPETINGA HORÁRIOS DO COMÉRCIO E DOS BANCOS NESTE CARNAVAL

Do CDL ITAPETINGA
O comércio de Itapetinga não funcionará na Segunda -Feira de carnaval (8). Conforme convenção coletiva de trabalho 2015-2016, este dia foi substituído pelo feriado do dia do comerciário (17/10/16). As lojas reabrem na quarta feira de cinzas(10) pela manha.
Já as agencias bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (8) e na terça-feira (9). Já na quarta-feira de cinzas (10), os bancos abrirão ao meio-dia.
 A população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas.
Os consumidores também podem agendar o pagamento das contas com código de barras nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos via DDA – Débito Direto Autorizado. “Os bancos possuem ferramentas que possibilitam ao cliente agendar pagamentos e acompanhar os lançamentos na conta-corrente pelo aplicativo do banco no celular”, disse o diretor-adjunto de Operações da FEBRABAN, Walter Tadeu Pinto de Faria.
A FEBRABAN lembra que as contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 8 ou 9/02 como data de vencimento poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado (10/02), sem acréscimo. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.
Já para aqueles clientes que irão passar a semana inteira viajando no carnaval e não dispensam a ida até a agência, é possível consultar o endereço dos bancos no site Busca Banco da FEBRABAN. Basta acessar o link www.buscabanco.com.br, localizar o Estado e a cidade do banco que procura informações.

Comentários