Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Itapetinga Colisão entre motocicletas na tarde de Segunda

(Fotos repórter Cláudio Bitencourt)

Uma colisão entre motocicletas foi registrada por volta das 14:10 Hs desta Segunda- Feira( 25), quando o homem condutor de uma das motos, tentava atravessar o cruzamento da Avenida Dermeval soares Pinheiro com a extensa rua Helio costa no Bairro Otávio Camões em Itapetinga no sudoeste da Bahia,quando houve a colisão.
Segundo informações uma das motos seria uma Honda 2014 que era conduzida por um moto taxista de uma Empresa que não teve o nome revelado,já a outra moto aparentava ser de outro modelo mais simples,conduzida por um motociclista desconhecido que trafegava em alta velocidade,razão pela qual houve o suposto acidente.

Aparentemente ninguém ficou ferido e resolveram os acertos de avarias dos veículos sem fazer os procedimentos e registros da ocorrência com nenhum órgão ligado ao trânsito.


Fonte:itapetingaacontece.com.br










Comentários