Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Itapetinga motociclista morre esmagado ao ser atingido por um ônibus

(Fotos via Whats App do Repórter Vanderlei Santana)


Na tarde deste sábado(28) foi registrado um acidente de trânsito onde a vitima morreu instantaneamente em Itapetinga no sudoeste da Bahia.Segundo informações a vitima de pre-nome Robério Maciel Costa de 34 anos conduzia uma motocicleta da marca Suzuki nas imediações de uma rua onde está localizado a Recicla e Colorgraf  e ao sair da referida rua para adentrar a Avenida Paulo Souto não teria percebido um ônibus lotado de trabalhadores que se aproximava que trafegava,onde o rapaz e a motocicleta acabaram sendo arrastados por alguns metros.

Com o impacto provocado pelo atropelamento a vitima morreu instantaneamente no local,onde teve o crânio totalmente esmagado pelas rodas do ônibus,uma cena triste ver.

Motoristas de outros veículos e as pessoas que estavam no ônibus acionaram o Samu na tentativa de ainda poder salva-lo mas nada poderia ser feito.Agentes da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) estiveram no local onde controlaram o grande fluxo de veículo no local do acidente que ficou parcialmente interditado.

A 21ª Coorpin através do delegado de plantão bem como o DPT (Departamento de Polícia Técnica) estiveram no local para realização de procedimentos,perícia e remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) em Vitória da Conquista-Bahia.

A vitima era morador do bairro Moacir Moura em Itapetinga mas era natural da cidade de Vitoria da Conquista.





AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES.....










Comentários