Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Itapetinga: População acompanha passagem da Tocha Olímpica

(Fotos Carlos Silva)

PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA FOI UM DIA HISTÓRICO E INESQUECÍVEL PARA ITAPETINGA.


Moradores de Itapetinga pararam para prestigiar a passagem da Tocha Olímpica, que chegou ao município por volta das 13:30 hs desta sexta-feira, 20.

A passagem da tocha olímpica pela cidade foi um dia histórico para toda população de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia,onde milhares de pessoas fizeram uma grande festa pessoas de todas as idades acompanharam o revezamento da tocha, que percorreu várias ruas da cidade.

De início o percurso saiu nas das Casas Populares com o Residencial Moacir Moura e seguiu na Avenida Gérson de Oliveira, passando pelo posto José Luna descendo até a Rotula dos Orixás,passando pela Central de Abastecimento, e ruas até passar duas vezes pela Praça Daire Walley,na sequência chegaram até a Praça dos Pioneiros (Praça São Félix) e finalizou  o percurso no Parque Poliesportivo da Lagoa.

Durante percurso quem segurava a tocha acesa,era escoltado por policiais da polícia militar,da polícia civil,polícia rodoviária federal,COMUTRAN,bombeiros,e todo efetivo de patrulhamento Olímpico.

Durante percurso um pequeno número de manifestantes com faixas e cartazes carregadas por mães de alunos e professores pedindo o fim da greve,além de outros manifestos  pedindo reajuste de salários,os manifestos foram pacíficos e não houve tumultos.

Para o percurso do revezamento , foram selecionados 26 condutores para carregar a chama olímpica onde o público acompanhou com muita aclamação.Um dos condutores da tocha foi Deivid Ribeiro, de 28 anos, morador de Palmares,uma pequena cidade distrito de Itapetinga ,que carregou a tocha montado em uma jumenta,que representa a pecuária no distrito.

Para este dia histórico para Itapetinga,o grupo teatral "Teatro Por Encomenda" organizado por Osvaldo Barbosa fez apresentação com alunos.
Para a finalização,um palco foi montado no Parque Poliesportivo da Lagoa,onde o maratonista "Gerais"subiu no palco e repassou a toda que seguiu para a cidade de Vitoria da Conquista.

Fonte:Itapetingaacontece.com.br


VEJAM AS FOTOS NO SLIDE AQUI ABAIXO AGUARDEM  COBERTURA COMPLETA COM +FOTOS E VÍDEOS Estamos processando.......



Comentários