Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

ITAPETINGA ULTRAPASSAGEM MAL SUCEDIDA TERMINA EM COLISÃO DE DUAS MOTOCICLETAS

(Fotos Carlos Silva)

Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu por volta das 19.20 hs desta terça-feira, 24, em Itapetinga/Sudoeste da BA,poderia ter sido uma tragédia,já que na colisão o tanque de combustível de uma das motocicletas acabou furando com o impacto.


Segundo informações colhidas pela reportagem do Itapetinga Acontece,um jovem de aproximadamente 20 anos que não foi identificado,conduzia uma moto Honda 150 e seguia pela Avenida que dá acesso ao Colégio Estadual Polivalente precisamente na Av. Francisco Assis Ribeiro,ao realizar ultrapassagem colidiu frontalmente contra moto estilo Bros,que era conduzido por um homem aparentando ter idade de 45 anos.

Entenda o caso:

O condutor da 150 seguia sentido ao Armarinho Loly e ao chegar nas proximidades da escola Dona Maria,o condutor teria tentado ultrapassar um carro de passeio que seguia á frente porém depois de realizar a ultrapassagem  a avançar a preferencial não conseguiu evitar a colisão em uma outra motocicleta que trafegava no sentido contrário causando uma colisão frontal entre as duas motocicletas.

Com o impacto da colisão ambus ficaram caídos sobre as motocicletas,o rapaz que realizou a ultrapassagem ao cair teve escoriações pelo corpo e foi socorrido por um amigo em outro veículo para o pronto socorro,já o outro condutor aparentemente não sofreu nem um arranhão.

Até o fechamento desta matéria a COMUTRAN (Coordenadoria Municipal De Trânsito) não foi acionado,bem como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As duas motocicletas tiveram avarias,a moto Honda 150 jorrou gasolina apos uma enorme rachadura no tanque causada pela colisão,o motorista do veículo que foi ultrapassado ainda permaneceu no local do acidente mas como não havia se envolvido e tendo  percebido que não foi nada mais grave saiu do local,bem como o condutor da outra moto que mesmo no prejuízo não quis acionar ocorrência.



Por Carlos Silva/www.itapetingaacontece.com

Aguarde vídeo desse acidente ainda estamos processando.......




Comentários