Bem vindo(a)!

PL Mulher em Itapetinga mostra força em sua primeira reunião.

*PL* - Mulher de Itapetinga em reunião neste sábado (20/04/24) na residência de Wilson (Pontinha da Caixa) para a primeira reunião, discutido e traçando estratégias para as eleições de outubro.  Convidado, o pré-candidato a vice-prefeito já indicado pelo partido, o radialista Edilson Lima se fez presente ao encontro. GALERIA DE FOTOS

Itapetinga Veículo desgovernado bate em carro e em motos estacionadas

Acidente aconteceu em Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

(Fotos Carlos Silva Colaboração Repórter Vanderlei Santana)

Um acidente envolveu dois carros e duas motocicletas em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações de terceiros, o motorista de um dos carros teria perdido o controle da direção do veículo ao qual conduzia atingindo uma motocicleta que estava estacionada na porta de uma academia e na sequência atingiu também a traseira de outro automóvel que também estava estacionado no mesmo local ,com o impacto, o veículo atingido derrubou a motocicleta que estava mais à frente.

O prejuízo poderia ter sido bem maior já que no local e frequente o estacionamento de dezenas de veículos todos os dias,mas por sorte na hora da colisão haviam somente o carros de passeio e as duas motocicletas,sendo uma modelo BIZ 125 cor preta e outra moto de porte maior que não identificamos.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (02), na Avenida Américo Nogueira,bairro Clodoaldo Costa frente a Academia Movimento e Saúde e o Supermercado Preço Baixo.

Ninguém soube informar ,o motivo pelo qual o motorista se distraiu ou o que de fato teria acontecido.


Devido ao acidente o trânsito ficou temporariamente interditado em uma das vias.mas os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itapetinga) Vílson e Nildo estiveram no local,onde registraram  a ocorrência,sendo que o veículo que provocou o acidente não se encontrava mais no local quando nossa equipe de reportagem chegou.

Um caminhão guincho foi solicitado para remoção dos veículos atingidos,contudo este acidente poderia ter sido trágico,uma vez que a avenida é bastante movimentada de pedestres e mas apesar das cenas fortes cenas mostrada no vídeo ninguém teria se ferido.


Fonte:www.itapetingaacontece.com.br

Assistam ao vídeo

(Reprodução do vídeo circuito interno cedida gentilmente pelo proprietário do
 Supermercado Preço Baixo)


.











Comentários