Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Motociclista checa rede social pelo celular mesmo caída após sofrer acidente

Uma motociclista acidentada checou seu perfil em uma rede social mesmo caída ao chão após colidir com um carro.
A mulher, cuja identidade não foi divulgada, pilotava sua moto em Jiangyou City, China, quando foi atingida por um carro branco, caindo ao chão.
Alarmados, alguns transeuntes se aproximaram da cena do acidente e a vítima retirou seu celular de um dos bolsos.
Pessoas que assistiram a cena imaginaram que acidentada fosse ligar para alguns de seus parentes, mas não. Ela começou a usar o aparelho para checar o WeChat, uma aplicativo de mensagem gratuitas que também funciona como rede social.
Imagens mostram a mulher deitada ao chão e bloqueando o tráfego ao usar seu telefone. A polícia foi chamada ao local e está investigando o acidente.

Motociclista acidentada, cuja identidade não foi divulgada, checou rede social mesmo caída ao chão após colidir com um carro em Jiangyou City, na China.
Fonte: DailyMail
FONTE: Gadoo

Comentários