Fazer uma busca no site...

ITAPETINGA:ADOLESCENTES MORREM BALEADOS DURANTE SUPOSTA FESTA EM SÍTIO NA VILA ÉRICA

Dois adolescentes foram baleados e mortos durante festa em Sítio na madrugada de Sábado no Sítio Bela Vista Mangabeira.


Os dois jovens que foram baleados e mortos durante a festa seriam Guilherme Dutra Almeira e Elivelton dos Santos, os dois foram baleados e mortos durante evento realizado na noite de Sábado (08) nas imediações do Bairro Vila Érica no local conhecido como Sitio Bela Vista Mangabeira,em Itapetinga no sudoeste da Bahia.

Entenda o caso:

Tudo começou e teria acontecido por volta das 23:40 hs quando não se sabe o motivo,mas uma suposta discussão generalizada no interior do ambiente causou um grande tumulto e desespero de quem se encontrava no recinto,principalmente quando disparos foram ouvidos,e quando tudo acabou dois jovens acabaram sendo baleados e mortos.

Duas crianças pode se dizer,ambos de 17 anos de vida,os dois jovens foram alvos dos disparos de arma de fogo,o que seria uma diversão terminou em tragédia.

IDENTIFICAÇÃO: 

Guilherme Dutra de Almeida e
Eurithon Souza

Acredita-se que um dos adolescentes  pode ter sido morto por bala perdida ou por engano pelo atirador visto que o adolescente identificado como Eurithon Souza, teria sido alvejado mais vezes.

Em meio ao pânico generalizado muitos jovens correram com medo de serem alvejados e apos os disparos o atirador não foi identificado e fugiu do local,o SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e ao chegarem no local nada puderam fazer visto que ambos já se encontravam sem vida.

Guilherme Dutra Almeida, era bastante conhecido e querido por todos era aluno do C.M.L.E.M.(Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães) muito estudioso era repleto de amigos e não tinha vícios.



Guilherme era morador do Bairro Primavera 

Eurithon era morador do Clodoaldo Costa 



A PM da 8ª CIPM e polícia civil estiveram no local onde colheram informações esta trabalhando
a fim de investigar,identificar elucidar o homicídio a motivação do crime e prender os responsáveis.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizou a remoção dos corpos e o IML (Instituto Médico Legal) recolheu os corpos para procedimentos de praxe para só então libera-los aos familiares das vitimas para velório e sepultamento.

Com muita dor, nossos sentimentos a todos os familiares das vitimas desta lamentável tragédia!


IMAGENS FORTES DO LOCAL DO CRIME!
EM RESPEITO AOS FAMILIARES DAS VITIMAS E SEGUINDO A NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE DISPONIBILIZAMOS  IMAGENS DO LOCAL DO CRIME DISPONIBILIZADAS VIA GRUPO DE WHATSAPP ,MAS SOBREPOSTO COM MOSAICO.


    (Imagens enviadas via grupo de whatsapp)




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial