Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Política:Caso Lula: "torço e espero que Justiça seja feita", afirma Rui Costa



O governador Rui Costa (PT) voltou a dizer, nesta sexta-feira (23), durante ato de inauguração do Terminal de Ônibus de Pituaçu, que torce para que seja feita Justiça ao ex-presidente Lula. O petista teve o julgamento do seu habeas corpus preventivo adiado para abril pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Até o julgamento pela Corte Suprema, o ex-presidente não poderá ser preso por força judicial do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

"Espero que seja feita Justiça com o presidente Lula e que se alguém tem prova contra ele, que apresente. O que não podemos admitir que alguém só porque ajudou aos mais pobres, porque está liderando pesquisa, seja caçado por membros do sistema judicial. Torço e espero que Justiça seja feita", bradou o petista baiano em entrevista à Metrópole FM.

Rui Costa também afirmou que o ex-presidente tem sido alvo de perseguição política pelo Judiciário brasileiro.

"O que nós temos visto com relação ao ex-presidente Lula é um absurdo, uma perseguição política. Não existe democracia no mundo sem Judiciário, sem Ministério Público, sem polícia Judiciária. Estes entes são valorozos para a democracia no mundo. São tão importantes que não é possível que alguns dos seus membros se permitam o direito de partidarizar, de politizar as suas ações", frisou.


https://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/201330,caso-lula-torco-e-espero-que-justica-seja-feita-afirma-rui-costa.html