Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

AS AVENTURAS DE RUFINO PEDRA AZUL 4 (Pelo o amor de Bem Vinda)

(Fotos/Carlos Silva)

Na noite desta quarta-feira 02 de março, nossa equipe de reportagem,junto a editora " GRUPOKSFILMES" aceitou convite para participar de uma reunião promovida pelo P.G.C.A.I.(Primeiro Grupo de Cinema Amador de Itapetinga) através de seus criadores:Ricardo Lima (Diretor) e Manoel Lima (Tesoureiro) ,onde na oportunidade contrataram os serviços de edição do Editor e também ator Karlos Silva para este volume do filme "AS AVENTURAS DE RUFINO PEDRA AZUL 4"(Pelo o amor de Bem Vinda).


Em entrevista concedida ao repórter Carlos Silva do Itapetinga Acontece ,Ricardo Lima,fala sobre seu novo trabalho,que será lançado em Dezembro de 2016.

Repórter diz...Ricardo, o que você pode comentar sobre este novo trabalho?

Ricardo diz: "Bom,As aventuras de Rufino Pedra Azul 4,é nada mais nada menos do que o seguimento da trilogia de Rufino Pedra Azul 1,2 e 3,é um trabalho que vinhemos fazendo desde 2008 e por assim excelência não  paramos no terceiro,embora era a minha intenção parar...mas o quarto filme foi muito cobrado,as pessoas até fizeram uma programação em público para tentar reunir novamente a equipe..."

Repórter diz...Você acha que conseguiu reunir todo o grupo ou parte dele?

Ricardo diz: "Acho que sim,cinquenta por cento do grupo,pra gente tentar fazer "Rufino Pedra Azul 4" acho que vamos conseguir,o roteiro acho que trinta por cento pessoas novas,pessoas que não tem nenhum trabalho audiovisual,quero eu fazer com permissão de Deus,fazer um trabalho similar ao de 2003 a 2011,porque é esses trabalhos que nos vamos usar como referência,e esperamos em Deus que tudo aconteça naturalmente e sem maiores avarias,Deus possa permitir que comece e termine numa boa.

Repórter diz...Você já tem uma previsão da data para o lançamento deste novo trabalho?

Ricardo diz: Sobre o lançamento estamos prevendo para o dia 18 de Dezembro de 2016,foi o mesmo dia que nos lançamos o Rufino Pedra Azul 2 em 18 de Dezembro de 2011 a cinco anos atrás...

Repórter diz...Este filme pode ter um relançamento como foi ocaso de "Legionários"que foi relançado publicamente na Conha Acústica em parceria entre P.G.C.A.I., Cine Clube de Itapetinga e Departamento Municipal de Cultura?

Ricardo diz..."o projeto do PGCAI é que seja um  lançamento nosso,se tiver um segundo relançamento,tendo apoio cultural do Departamento de Cultura vai ser muito bem vindo"finalizou Ricardo Lima.

Fonte:www.itapetingaacontece.com.br

Mais fotos das edições anteriores na sequência abaixo....






















ffffff

Comentários

RICARDO disse…
carlos sua materia ficou muito boa. enxir meus olhos dágua quando vir aquelas fotos antigas e feçlizes de todo um conjunto de q antes de atores são pessoas comuns e com setimentos principalmemnte de saudade.valorize esse trabalho,. e nõa fique fora dele, parabens
Carlos Silva disse…
Valorizo a cultura,e antes de tudo a amizade que é confeccionada no meio da interatividade entre atores e colaboradores...onde se concretiza em uma família que de fato somos,além de preencher o espaço que falta em cada um de nós,onde dependemos de compreender e sermos compreendidos...Nosso tempo é curto neste mundo,por isso devemos refletir e brilhar com as coisas boas que temos...Parabenizo todos os atores de Itapetinga como por exemplo:Jorge Luiz Maia,Osvaldo Barbosa,Zânia ribeiro,Jorgemy Santana,Claudio Bittencourt,Ricardo Lima,Manoel Lima,Geraldo Francisco,Barbhara Fernandes,Max Azedias,Silvio Pitbull,Claudio Di,Zé Grande,Anilton Matos,Kincas Santos,Danilo Jorge,Nias Confiança,Ferando Nandes,Sandira entre tantos outros que não foram citados...Parabéns á todos.
Unknown disse…
Achei excelente a matéria,parabéns ao editor Carlos.Falando da amizade e família,seria bom se no nosso meio não existisse tanta falsidade,não e sim o amor ao próximo isso é o está faltando em muitas pessoas,porque o espírito santo de Deus tem ciúmes,quando estamos próximos de pessoas falsas o espirito santo de Deus nos incomoda e nos afastamos,porque Deus não se agrada.