Bem vindo(a)!

Motorista de app diz que homem estava vivo em trajeto até o banco

Do: Metrópoles   O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a m... De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do bairro. Na sequência, a mulher o colocou em uma cadeira de rodas. O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a mulher tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil, na última terça-feira (16/4), em Bangu, zona oeste do Rio, disse em depoimento que o homem estava vivo durante o trajeto. De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do

Itapetinga: Pastor evangélico sobrevive ileso após capotar carro na BA-263 frente Frigorífico Sudoeste

Com ferimentos leves o pastor que nasceu de novo foi socorrido por uma unidade do SAMU apos sair ileso das ferragens.

(Fotos/Por Redação Repórter Genilson Carneiro de Jesus)


Um acidente no início da noite desta sexta-feira (15) por milagre não terminou em tragédia quando um pastor de 27 anos evangélico da Igreja "Assembleia Deus de Promessas"de prenome Genilson saiu  praticamente  ileso após se envolver em um acidente na BA-263 nas imediações do frigoríficos Sudoeste em Itapetinga no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações do próprio pastor,ele disse ao site Itapetinga Acontece que por volta das 18:00 hs havia saído do serviço na Vila Isabel,e como sempre de costume passa por um desviu nas proximidades do fundo da Calçados Azaleia,onde dá acesso a BA-263.

Ao conduzir o veículo em uma subida sentido aos bairros,Clodoaldo e Otávio Camões,perdeu o controle do veículo depois que uma vaca saiu do mato e invadiu a pista em direção ao seu veículo,para não atingir o animal em cheio tentou se desviar mas mesmo assim acabou atingindo parte do mesmo,perdendo o controle do veículo e  capotando na sequência.

Com o capotamento o motorista foi arremessado para o banco de trás do veículo fazendo com que o condutor ficasse deitado no banco,saindo praticamente ileso apos o teto do carro ser atingido pelo solo.
Após o ocorrido o pastor ainda levemente ferido saiu sozinho do carro que ficou com as rodas para cima,na tentativa de identificar o animal que provocou o acidente ,momento em que outros condutores pararam seus veículos para prestar socorro a vitima,acalmando a vitima e esperando o socorro.

Com ferimentos leves o pastor que nasceu de novo foi socorrido por uma unidade do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira,onde foi atendido, medicado e liberado.

Ele sofreu um ferimento leve na região da cabeça ,no olho esquerdo e escoriações leves nas pernas e está em sua residência para contar a história.Mesmo com o acidente o transito permaneceu tranquilo na localidade.

Não tivemos informações se a PRF (Polícia Rodoviária Federal) compareceu no local para registro de ocorrência.

O veículo teve grandes avarias...

Fonte: www.itapetingaacontece.com.br


+ FOTOS E VÍDEOS.....









Comentários

Unknown disse…
Deus seja louvado e engrandecido pelo grande livramento para com a vida do meu pastor.
Unknown disse…
Deus seja louvado e engrandecido pelo grande livramento para com a vida do meu pastor.