Bem vindo(a)!

Briga entre casal, marido acaba sendo morto em Itarantim

  INFORMAÇÕES PRELIMINARES DERAM CONTA DE QUE A COMPANHEIRA DA VITIMA É SUSPEITA DE  MATAR O PRÓPRIO MARIDO A FACADAS. TUDO TERIA COMEÇADO APÓS O CASAL DISCUTIR E BRIGAR APOS POSTAGENS DE FOTOS NAS REDES SOCIAIS.                     (Foto reprodução) Uma tragédia em família,  onde supostamente , um jovem casal iniciaram uma  briga por conta de fotos compartilhadas pela companheira nas redes sociais.  O esposo identificado pelo pré-nome de João Nilton Bispo da Silva de apenas  28 anos, foi morto golpeado por arma branca tipo peixeira.  Ainda de acordo com as informações a própria esposa do mesmo,  teria cravado uma faca no peito do marido, na noite de terça dia 23 abril 2024, em Itarantim na Bahia.  A polícia tomou conhecimento do caso e a  esposa da vítima, conhecida pelo pré-nome de Fabiana,  foi presa. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais,  é possível ver o momento em que a mulher é conduzida e vizinhos comentando sobre os três filhos que ficaram órfãos de pai e mãe presa. O c

Itapetinga:Com recurso próprio empresário resolve asfaltar ruas do Bairro Quintas do Morumbi


Um empresário cidadão de Itapetinga que trabalha no ramo de construção civil bem como "imóveis"já construídos em vários bairros da cidade...sensibilizou com a situação do local em que os vários imoveis de sua empresa são construídos,mas que os adquirentes enfrentam transtornos por conta das ruas sem calçamento,com buracos e mal estruturadas, principalmente quando chove.

O empresário que não teve o nome revelado,resolveu contratar uma empresa no ramo de asfalto e com recurso próprio,deu início ao asfaltamento de ruas do Bairro Quintas do Morumbi.

Os imoveis são construídos seguindo rigorosos padrões de qualidade,mas é necessário também que as ruas estejam em condições que atendam os requisitos.

Não nos foi informado se o empresario procurou ou não a prefeitura da cidade para talvez manter uma parceria em relação as melhorias para as ruas da cidade.







Comentários