Bem vindo(a)!

Motorista de app diz que homem estava vivo em trajeto até o banco

Do: Metrópoles   O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a m... De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do bairro. Na sequência, a mulher o colocou em uma cadeira de rodas. O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a mulher tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil, na última terça-feira (16/4), em Bangu, zona oeste do Rio, disse em depoimento que o homem estava vivo durante o trajeto. De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do

Absurdo:Homem dá soco em bebê recém-nascida por achar que se tratava de uma boneca


Um homem de 63 anos foi preso após dar um soco no rosto de uma recém-nascida num supermercado na cidade de Manchester, na Inglaterra, na última segunda-feira (5). O suspeito disse que agrediu a bebê por achar que ela era uma boneca. Amy Ducker, a mãe de Elsie Rose Temple, de apenas 5 dias, disse ao tabloide Evening News que estava no estabelecimento com sua outra filha de 7 anos e seu marido Lewis Temple, de 24, quando encontrou uma vizinha da família.

“Nossa vizinha estava vendo nossa filha quando ela avistou uma colega de trabalho, que estava com seu marido. Ela chamou a moça para ver Elsie também”, disse. “Depois, o marido da mulher se aproximou e socou Elsie, deixando uma marca em seu rosto. Ficamos chocados, achamos que ele tinha matado nossa filha”, completou Amy. Em seguida, o homem teria pedido desculpas. “Ele disse: pensei que fosse uma boneca”. A mãe levou a criança ao pronto-socorro, onde ela foi examinada. A bebê teve alta na terça-feira (6), sem nenhuma lesão. O homem foi preso por suspeita de agressão e será interrogado por policiais.
 
 
Fonte: NM.

Comentários