Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

ITAPETINGA: CANDIDATOS À PREFEITURA PARTICIPARAM DE DEBATE CDL


Os quatro candidatos a prefeito de Itapetinga encontraram-se no salão nobre da Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense, na noite de quarta-feira (31), para um debate sobre suas propostas de governo.
Em clima te tranquilidade foi realizado o debate entre os prefeituráveis de Itapetinga, promovido pela a CDL – Câmara de Dirigente Lojista, com o tema: Economia, desenvolvimento, geração de emprego e renda e desenvolvimento sustentável em Itapetinga.

Os candidatos Alécio Chaves – PSD, Rodrigo Hagge – PMDB, Adriano Alcântara – PSDB, e Hildérico Nogueira– PDT, apresentaram as medidas que cada um pretende adotar, se eleito, para resolver problemas nas áreas de educação, segurança, infraestrutura, morbilidade, saneamento, divida pública e saúde. Falaram também sobre ações para o desenvolvimento econômico de Itapetinga e agronegócio.




No calor do debate, diversos assuntos foram discutidos durante os cincos blocos, que alternavam entre perguntas realizadas pelos próprios candidatos entre si e questões formuladas pela produção do evento. desenvolvimento econômico foi o tema que rendeu maiores comentários entre os prefeituráveis, os quais apresentaram propostas contidas em seus planos de governo. Houve, também, menções à segurança pública.

O debate cumpriu seu objetivo educativo, realizado para proporcionar um amplo espaço de confronto de ideias e proposições, colaborou com eleitores para uma reflexão mais apurada antes de decidirem em quem votar no dia 02 de Outubro.

O debate foi de bom nível e cada um teve a oportunidade de apresentar as suas propostas para o futuro da cidade.

Conforme as regras aprovadas pelos representantes dos candidatos, o debate foi constituído de cinco blocos. No primeiro bloco, os candidatos teve a oportunidade para se apresentar. No segundo e terceiro bloco, o mediador fez perguntas para os candidatos.

No quarto bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si, sendo que cada candidato faz uma única pergunta para um outro candidato, conforme escolha por sorteio e tema livre, com direito a réplica e tréplica.

Dezenas de pessoas se agruparam do lado de fora, para acompanharam o debate transmitido pelo telão.

 

FONTE: Tribuna de Itapetinga



+ FOTOS








 

Comentários