Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

ITAPETINGA: JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO CLEROLÂNDIA VILA

(Fotos via Whats App)

Um rapaz de aproximadamente 18 anos identificado como sendo Rafael, que seria morador da Vila Riachão foi alvejado com tiros na cabeça. Com este já é o segundo homicídio ocorrido neste início do mês de setembro. A ocorrência se deu no meio da Rua Medeiros Neto no Bairro Clerolândia na Vila.

Com a penetração dos projetis na cabeça da vitima o crânio ficou destruído expondo massa encefálica, moradores que ouviram os disparos não se pronunciaram. As policias civis e militares estiveram no local para procedimento de ocorrência até a chegada do (DPT) Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram perícia e levantamento do cadáver.

Em meio a ocorrência uma pessoa do sexo feminino também teria sido atingida por um dos disparos no braço e foi conduzida para a Santa Casa de Misericórdia de Itapetinga. Após a chegada do DPT  o corpo foi removido e encaminhado para o(IML) Instituto Médico Legal da cidade de Vitoria da Conquista.

Aguardem mais informações.....





 

Comentários