Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão na BA 411

Quatro pessoas, sendo três de uma mesma família, morreram na noite de sábado (02), vítimas de um acidente envolvendo uma Pick-up Fiat Strada placa policial NTH 0372 e o Fiat Palio placa JPQ 7310, ambos licenciados em Conceição do Coité A colisão aconteceu no Km 13 da BA 411, trecho que liga o povoado de Serrote ao Distrito de Salgadalia, no município de Conceição do Coité.

A Strada estava sendo dirigida pelo marceneiro José Oliveira dos Santos, residente na fazenda Correia enquanto o Palio estava sendo conduzido pelo presbítero da Igreja Assembleia Deus, Jorge de Santana Santos. De acordo com informações do site Calila Notícias, além dos motoristas, também morrem no local Miguel Junqueira dos Santos, 57 anos e Antônia Alaizes de Oliveira, 76, residentes no Distrito de Salgadalia.


De acordo com informações de populares, Os ocupantes do Palio retornavam do Povoado do Serrote, distante 02 km do local do acidente, onde participaram de um culto evangélico, enquanto José Oliveira, segundo informações dos conhecidos e um parente que não quis se identificar, seguia de Salgadália, onde teria feito uso de bebida alcoólica, com destino a sede do município.

(BocaoNews)

Comentários