Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Após brigar com o namorado, jovem pula de moto em movimento e morre

Acidente ocorreu no sábado e jovem passou dois dias internada.

A jovem estudante identificada como Crislaine Palmeira Paula, de 15 anos, que teve traumatismo craniano após pular da garupa de uma motocicleta em movimento, morreu na tarde de segunda-feira (12), após ficar dois dias internadana Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena (RO). Segundo informações repassadas pela unidade médica, a adolescente teve Morte cerebral. O trágico acidente aconteceu no sábado (10).
O namorado da jovem disse para a polícia que ela estava na garupa da moto e, de repente, pulou. Devida à queda, a jovem teve traumatismo craniano, foi socorrida e depois encaminhada para o hospital da cidade em estado gravíssimo, tendo ficado internada na UTI. Segundo a direção do hospital, Crislaine estava respirando com a ajuda de aparelhos. Na segunda-feira, uma equipe médica realizou três exames na jovem e constatou a morte cerebral.

Entenda o caso

Uma garota de 15 anos pulou da garupa de uma motocicleta em movimento após discutir com o namorado, de 18 anos. O fato aconteceu no sábado (10), na cidade de Vilhena, cerca de 700 km de Porto Velho (RO). Devido à queda, a garota sofreu traumatismo craniano, foi socorrida e internada em estado grave na UTI do Hospital Regional da cidade.
Segundo o que a mãe da garota disse para o portal G1, uma briga entre o casal por causa de um teste de futebol teria provocado o acidente. Já o namorado da garota disse para a polícia que a jovem estava na garupa da motocicleta e, durante o trajeto, ela se jogou do veículo. O jovem foi encaminhado para a delegacia onde prestou seu depoimento muito abalado, sempre perguntando o estado de saúde da namorada. O jovem viria a admitir para a polícia que não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Logo após o seu depoimento, ele foi liberado.
O delegado Manoel Jorge de Araújo disse que “O caso será apurado. Ainda não podemos dizer que ele será indiciado por algum crime, pois temos que verificar a versão dele, e saber se houve algum crime de fato”. O caso está sendo investigado. Blastingnews

Comentários