Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

Alagoas-MA: Adolescente de 16 anos morre apos espingarda disparar acidentalmente

Do Gazetaweb Vítima estava acompanhada de um amigo, de apenas 14 anos, que vai prestar esclarecimentos para polícia.      FOTOs: ALA...

sábado, 10 de dezembro de 2016

Impressionante Duas pessoas morrem após carro bater em moto e invadir bar.

(Imagem reprodução vídeo do youtube)

Duas pessoas morrem após carro bater em moto e invadir bar; vídeo
Polícia suspeita que motorista estava bêbado; ele fugiu do local, em Anápolis.
Motociclista e mulher que estava sentada em mesa morreram na hora.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um carro em alta velocidade bater em uma moto, perder o controle e invadir um bar em Anápolis, a 55 km de Goiânia (veja vídeo). A polícia suspeita que o motorista estava embriagado. Ele fugiu após o acidente.

Imagens de uma câmera de segurança registraram quando o motorista bate na moto, conduzida por Wanderson Francisco, de 24 anos, que morreu na hora. Em seguida, o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a calçada do bar, onde três pessoas estavam sentadas em uma mesa. O veículo atingiu diretamente Renata Fernandes Vilela, de 33 anos, que também morreu na hora. Outros dois homens se feriram.
“O motociclista desrespeitou a preferência na via, que era do motorista. Porém, o condutor estava em alta velocidade, como mostram as imagens. Além disso, provavelmente ele estava embriagado. Encontramos uma garrafa de bebida alcoólica pela metade dentro do carro e latas de cerveja na casa dele, que está vazia”, disse o delegado responsável pelas investigações, Manoel Vanderic.

Após o acidente, o carro ficou capotado e o motorista fugiu. Testemunhas que estavam no bar ficaram em estado de choque.
“Se o motorista não se apresentar espontaneamente na delegacia, vamos pedir a prisão preventiva dele. Ele vai responder por homicídio e lesão corporal qualificada. Dependendo dos laudos e perícias, ele pode até responder por homicídio com dolo eventual, por assumir o risco de matar ao dirigir embriagado”, explicou o delegado.



videospopulares