Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

ITAPETINGA:GOVERNADOR DA BAHIA RUI COSTA REALIZA INAUGURAÇÕES NA CIDADE

Por volta das 8:00hs manhã desta sexta-feira dia 02 de novembro como estava previsto, o Governador da Bahia, Rui Costa,chegou na cidade para a inauguração do Residencial Neto Fernandes,onde será inaugurado as 500 casas que faz parte do projeto Minha Casa Minha Vida ainda no governo da Presidenta eleita, Dilma Rousseff, e o DPT/IML (Instituto Médico Legal).

Apos o piloto da aeronave realizar o pouso no aeroporto local de Itapetinga,o governador Rui Costa foi recepcionado por comitiva e o prefeito local que ainda se encontra em exercício ,bem como por simpatizantes do governador, além de toda comitiva,estiveram no (aeroporto/campo de pouso) repórteres e a Imprensa local entre outros.


Apos ser recepcionado o governador seguiu com sua comitiva para a Rádio Fascinação,onde falou da sua visita na cidade e região,inaugurando projetos e planos par o futuro.Uma guarnição reforçada da Polícia civil e Militar em escolta ao governador e delegado ficaram em alerta o tempo todo devido à expectativa de protestos de manifestantes incomodados com a falta de pagamentos e atributos locais.

A a coletiva na Rádio Fascinação toda comitiva seguiu em direção ao Residencial Neto Fernandes para entrega da casas e logo após,a inauguração do Residencial Neto Fernandes , o Governador entregará a cidade o tão esperado DPT/IML (Instituto Médico Legal) que beneficiará não somente Itapetinga mas toda região,DPT/IML (Instituto Médico Legal) que beneficiará não somente Itapetinga mas toda região.































Comentários