Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

Alagoas-MA: Adolescente de 16 anos morre apos espingarda disparar acidentalmente

Do Gazetaweb Vítima estava acompanhada de um amigo, de apenas 14 anos, que vai prestar esclarecimentos para polícia.      FOTOs: ALA...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Itapetinga:Grave acidente entre motos na BA-263 proximo á caixa d'água deixa três feridos

Três pessoas acabaram feridas, mas apenas duas tiveram ferimentos considerado grave onde foram encaminhados para o Hospital de base em Vitoria da Conquista.




O acidente aconteceu por volta das 18:50 m. desta quinta-feira, 01 de novembro, na BA-263 nas proximidades da caixa d'água mesmo local onde já houve outros acidentes.

A colisão ocorreu frontalmente entre duas motos que seguiam sentidos contrário três feridos, sendo uma do sexo feminino e dois do sexo masculino.

As pessoas envolvidas no acidente foram Taís (esposa de Issac) que estava na garupa sofreu ferimentos na boca quebrando os dentes além de fratura no braço em dois lugares e escoriações.O esposo de Tais,Isaac Botelho teve fratura exposta na perna esquerda corte no pescoço e lesão na boca,enquanto que Renan foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano ambos foram atendidos por socorristas  do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) duas ambulâncias estiveram no local para socorrer as vitimas ao pronto socorro.

Ainda de acordo com novas informações os dois pilotos feridos,citados acima,tiveram que ser transferidos para o hospital de Base em Vitória da Conquista devido a gravidade dos ferimentos já a esposa do motociclista segue internada em observação no pronto socorro.

Além do SAMU que esteve no local em socorro as vitimas,estiveram também uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) bem como duas equipes da Polícia Militar, estiveram no local onde ajudaram no controle do fluxo de veículos na via alem do registro de ocorrência no local,sendo que mesmo com a presença dos militares o trânsito de veículos  ficou temporariamente congestionado em duplo sentido.

Apesar de uma enorme multidão de pessoas no local ninguém soube informar quais foram as causas do acidente,rumores e especulações de curiosos dizem que um dos pilotos seguia pilotando a motocicleta sentido ao Parque da Lagoa, enquanto que o outro seguia pilotando a motocicleta sentido sentido contrário,foi quando ao realizar uma manobra para entrar na Avenida Dermeval não percebeu a outra motocicleta vindo então a colidir frontalmente,mas apesar deses rumores apenas a polícia poderá investigar e esclarecer os fatos.

Com o impacto da colisão as duas motocicletas ficaram danificadas mediante a ocorrência, as motocicletas  foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da PRF.



Fonte: Itapetinga Acontece

(*colaboração Wedson Macedo)























    (*colaboração Wedson Macedo)