Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

ITAPETINGA:INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MATA IDOSA CARBONIZADA NO BAIRRO CAMACÃ

Fotos e vídeo:via WhatsApp/


Na madrugada desta sexta-feira, dia 9, uma idosa de aproximadamente 84 anos de pre-nome Nelita de Oliveira Melo que aparentemente morava sozinha,acabou morrendo carbonizada pelas chamas apos a residência localizada na Rua Potiraguá, no Bairro Camacã ser toda consumida pelo fogo.Moradores acionaram a equipe da Brigada de Emergência da Azaleia e ao tentar conter o incêndio e entrar na residência encontraram a idosa já sem vida e carbonizada.

Bombeiros de Vitoria da Conquista também foram acionados mas quando chegaram já não havia o que fazer pois em pouquíssimo tempo  tudo já estava totalmente destruído,as chamas destruíram tudo que tinha no imóvel, desde documentos,aos moveis,até o telhado veio abaixo foi uma tragédia total.

Peritos realizaram o levantamento cadavérico da vitima, e logo apos o corpo foi encaminhado para o DPT de Vitória da Conquista.

A vitima apesar de residir em Itapetinga era natural de Vitoria da Conquista e existe a suspeita de que a tragédia pode ter acontecido por causa de uma vela que a vítima estava utilizando depois da queda de energia elétrica,onde alguns bairros ficaram as escuras na noite de ontem,por volta das 21:50hs horas.

Segundo informações colhidas por nossa redação,segundo rumores, tudo teria acontecido depois que houve uma falta de energia,e o que teria levado a idosa a acender uma vela mas isso ainda será investigado por peritos da Polícia Civil que já devem estarem investigando o caso.

Fonte:www.itapetingaacontece.com.br



Video via grupoWhatsApp/Acontece Noticias em 81169266/Marlon Video


+FOTOS













Comentários