Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Itapetinga:Motorista perde controle de carro e bate em árvore na Avenida Américo Nogueira



Segundo informações de populares por volta das 05:46 da manhã deste sábado 03 um motorista ,que não teve o nome revelado seguia conduzindo um Fiat Uno pela Avenida Américo Nogueira sentido ao bairro Clodoaldo Costa, momento em que por alguma razão perdeu o controle do veículo ficando com o carro desgovernado,onde só parou quando bateu em uma árvore na referida avenida.

(*Esta foto foi cedida por Carlos Rocha)
Segundo populares, o carro saiu desgovernado da pista e veio a chocar-se em uma árvore arrancando parte da mesma.

Ninguém soube informar se alguém ficou ferido,A COMUTRAN ( Coordenadoria Municipal de Transito) e um caminhão guincho estiveram no local  onde na sequência o carro foi rebocado.

Como se pode notar nas fotos o carro ficou bastante danificado na dianteira no caso, o carro seguia sentido ao bairro Clodoaldo Costa e quase invadiu a contramão, na reta antes da primeira travessa.

Pelo que se pôde notar, várias hipóteses pode-se presumir: talvez o condutor tenha cochilado, talvez tenha quebrado alguma coisa no carro,ou passado mal ou algo mais,visto que o carro estava em uma subida e para o veiculo sair do lugar seria necessário a participação do motorista.

Apos o ocorrido chegaram ao local , Agentes Municipais de Trânsito e a Polícia Militar ,além de vários curiosos.


Fonte:Itapetingaacontece

*Colaboração Wedson Macedo e Carlos Rocha






Comentários