Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Jaguaquara: Acidente entre três motos deixa homem morto e mulher ferida na BA-545

Uma colisão entre três motocicletas na Rodovia BA-545, em Jaguaquara, deixou um homem morto e uma mulher ferida na manhã deste domingo (11/12). O acidente, que aconteceu por volta das 09h na chamada Curva do Ladrão, nas proximidades do Povoado do Baixão de Ipiúna, envolveu duas motos Honda CG e uma Pop 100. O condutor de uma das motocicletas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima, identificada como: José Carlos de Jesus Silva, de 33 anos, morador do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.

A companheira dele, de identidade não revelada pela polícia, recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com encaminhamento ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ, sendo transferida posteriormente ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde permanece internada após sofrer graves lesões. Outras pessoas envolvidas também foram levadas ao Hospital, mas liberada em seguida. Populares no local chegaram a relatar que sete pessoas eram transportadas no três veículos. Não há informações sobre as causas do acidente, que deverá ser investigado pela polícia.


blogmarcosfrahm




Comentários