Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Notícia que planeta Terra terá 6 dias de escuridão gera alvoroço na internet

Saiba toda a verdade sobre a informação de que o planeta ficará em total escuridão nos próximos dias.


Uma notícia sobre uma possível #escuridão geral no planeta Terra está circulando pela #Internet há vários dias. O assunto polêmico vem gerando o maior alvoroço na internet e deixando a população muito preocupada. Algumas pessoas chegaram a levantar a hipótese de que seria o fim da vida no planeta. Mas, será que isso realmente é verdade?
6 dias de escuridão na Terra
Vários sites tem replicado a notícia de que a NASA informou que o planeta passaria por seis dias de escuridão neste mês de dezembro de 2016. O período seria entre os dias 16 a 22 e a Terra ficaria apenas com 10% da luz do sol, pois 90% da luz estaria oculta devido uma tempestade solar.
A notícia afirma ainda que o responsável pela NASA, Charles Bolden, solicitou que todos mantivessem a tranquilidade. O apagão geral do planeta, seria fruto da maior tempestade solar dos últimos 250 anos. Não haveria grandes danos para a Terra, pois não teria tempo suficiente para provocar problemas para a vida no planeta.
Muitos sites americanos e brasileiros vem divulgando essa notícia, porém nenhum veículo de informação da televisão abordou esse assunto. A verdade é que esse tipo de informação causa pânico na população e deixou os internautas em polvorosa.
Notícia falsa
O assunto que está gerando a maior confusão entre os internautas, causando medo e insegurança, não é verdadeiro. Tudo não passa de um simples boato. A NASA não fez nenhum pronunciamento falando sobre esse assunto. Os veículos de comunicação sequer tocaram nesse tema. Se realmente fosse verdade, a notícia estaria sendo transmitida por todos os canais de televisão.
A população pode ficar tranquila, pois não haverá seis dias de escuridão na Terra e a vida seguirá no seu percurso normal nos próximos dias. Sempre aparecem boatos sobre o fim do mundo ou algum asteroide que poderá chocar com o planeta. No entanto, até o momento nenhum dessas estórias são verídicas.
Tempestade Solar
As tempestades solares realmente existem, porém ainda não ocorreu nenhuma que pudesse gerar grandes transtornos para o planeta Terra. Uma dessas tempestades aconteceu recente e atingiu a região norte do planeta. Os únicos danos foram alterações no campo magnético e interferências em transmissões via rádio e em satélites em órbita. #Curiosidades

blastingnews

Comentários