Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

PASSAGEIROS PASSAM MAL APÓS ÔNIBUS PEGAR FOGO NA BR-116; CONFIRA

Um ônibus da empresa Gontijo que fazia a linha São Paulo com destino a Euclides da Cunha, pegou fogo na última quinta-feira, dia 15, na BR-116, trecho próximo a Medina, no Vale do Jequitinhonha, no estado de Minas Gerais. 

Segundo informações de um funcionário da empresa, seis passageiros que inalaram muita fumaça tiveram que ser socorridos para uma unidade de saúde em Vitória da Conquista. As circunstâncias que causaram o incêndio não foram esclarecidas.

 Brigadistas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e investigam o caso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista notou uma fumaça branca saindo da parte traseira do veículo. Assim que parou o veículo para conferir a fumaça, o motorista percebeu que o fogo já começava a consumir o ônibus e alertou os passageiros, que fugiram das chamas. 

As bagagens dos passageiros não puderam ser retiradas e foram consumidas pelas chamas. As causas do incêndio serão investigadas; há a suspeita de falha mecânica.


Por l12sudoeste / Foto reprodução






Assistam o que diz um pastor.....

Comentários