Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

URGENTE: Avião cai em aeroporto da Suíça, já é terceiro acidente aéreo registrado hoje


A quantidade de tragédias envolvendo aviões continua crescendo e fazendo cada vez mais vítimas. Nesta quarta-feira (07), um avião caiu no aeroporto de Basileia, na Suíça, e há destroços na pista.

O aeroporto se encontra fechado e todos os voos estão suspensos. Segundo as primeiras informações, uma falha causada pelo nevoeiro ocasionou a queda. Os serviços de emergência estão no local; não se há notícias de mortos.

Também nesta quarta, no Brasil, um avião de pequeno porte caiu em Manaus e causou a morte de cinco dos seis passageiros que estavam a bordo. De acordo com a polícia local, a aeronave que tinha como destino a cidade de Novo Aripuanã caiu atrás de um condomínio. Entre os mortos estavam o piloto e uma criança de 4 anos.


Fonte: Varela Notícias.

Comentários