Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Bahia: Homem é baleado no aniversário, sofre acidente em ambulância e morre

(Foto: Central Notícia/ Repórter Luciano Castro)
Um homem de 42 anos morreu na noite de domingo (15), depois de ser baleado na própria festa de aniversário, no município de Xique-Xique, norte da Bahia. Antes de morrer, a vítima ainda sofreu um acidente automobilístico, enquanto era transferido em uma ambulância para o Hospital Regional de Irecê, na mesma região do estado.
Segundo o delegado Alex de Souza Rosa, titular da Delegacia de Xique-Xique e responsável pelas investigações, dois homens armados chegaram ao local onde ocorria a festa de aniversário da vítima em uma moto, atiraram nela e fugiram.
Após o crime, o homem foi levado para o Hospital Municipal de Xique-Xique, mas precisou ser transferido por conta da gravidade dos ferimentos. Ao chegar no entroncamento do município de Central, a ambulância que transportava ele foi atingida por um carro, saiu da pista e tombou. O condutor do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local.
Ainda conforme o delegado Souza, apesar do susto, a equipe médica e a vítima não sofreram ferimentos com o acidente. Uma outra ambulância foi acionada e seguiu para o hospital em Irecê, mas o homem não resistiu aos ferimentos dos tiros e morreu a caminho da unidade de saúde. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, onde foi periciado.
A identidade dos suspeitos que atiraram na vítima e a motivação do crime serão investigadas. O condutor do carro que bateu na ambulância que socorria o homem também não foi identificado ainda. As informações são do G1.

Comentários