Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

Alagoas-MA: Adolescente de 16 anos morre apos espingarda disparar acidentalmente

Do Gazetaweb Vítima estava acompanhada de um amigo, de apenas 14 anos, que vai prestar esclarecimentos para polícia.      FOTOs: ALA...

domingo, 8 de janeiro de 2017

ITAPETINGA: CÂMARA ESTÁ ORGANIZADA PARA POSSÍVEIS SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS


Apesar de estar em recesso até o dia 15 de fevereiro, a Câmara Municipal de Itapetinga deverá realizar sessões extraordinárias para votar projetos de autoria do Poder Executivo em caráter de urgência.
“Estamos organizados para as possíveis votações de projetos necessários à reestruturação do Poder Executivo”, afirmou o presidente da Casa, vereador Eliomar Barreira (PMDB).

Desde o resultado das últimas eleições, já era comentado na cidade uma possível reforma administrativa a ser realizada pelo novo prefeito. O presidente da Câmara promete que as possíveis mudanças serão analisadas pelos parlamentares municipais com seriedade e respeito e diz esperar que elas possam garantir a capacidade da Prefeitura Municipal oferecer bons serviços à população.

“Durante seu discurso na Cerimônia de Posse, Rodrigo Hagge assumiu o desafio de equilibrar as contas da Prefeitura para assegurar a regularização dos serviços essenciais para nosso povo, e é isso que queremos que aconteça na nossa cidade. Desejamos que Itapetinga volte a crescer e a dar qualidade de vida para nossos munícipes. Para isso, a Câmara estará sempre pronta para atender os interesses da população”, explicou Eliomar Barreira.

As sessões extraordinárias podem ser convocadas, em caso de urgência ou de interesse público relevante, pelo prefeito, pelo presidente da Câmara ou a requerimento da maioria dos vereadores. Conforme o Regimento Interno da Casa, essas sessões poderão ser realizadas em qualquer horário, inclusive domingos e feriados. Na sessão extraordinária, a Câmara deliberará apenas sobre a matéria para a qual foi convocada.



 *com informações do Sudoestehoje/ Ascom Câmara