Bem vindo(a)!

Homem é atropelado na Avenida Gerson Oliveira, em Itapetinga

           (Foto reprodução )  Um homem de 64 anos, identificado como sendo  o Sr. Wilson Lima Santos,  foi atropelado no início da noite desta segunda-feira (15), na Avenida Gerson Oliveira, no perímetro urbano de Itapetinga. O idoso anda tranquilamente quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade. Segundo informações, após o acidente a vítima foi levada para o Hospital CristoRedentor, com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.   O condutor do veículo não permaneceu no local, ele teria evadido sem do local, ou seja fugiu sem prestar socorro a vítima. O Samu foi acionado para o resgate da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, principalmente no crânio, o idoso, seria transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.  Em vídeos de circuito interno compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento exato do acidente. Aguardem mais informações sobre esta ocorrência. 

ITAPETINGA: POSSE DE RODRIGO HAGGE, RENAN E VEREADORES

O prefeito eleito de Itapetinga-BA, Rodrigo Hagge, de 27 anos, tomou posse, às 09h da manhã deste domingo 1º, na Praça Daire Walley, no Centro da cidade.

Isso se deu porque o jovem prefeito do (PMDB) Rodrigo Hagge pensando na participação do povo que o elegeu, solicitou à câmara de vereadores que mudasse o local da solenidade de posse para o paço municipal,onde uma estrutura precisou ser montada para a realização da sessão solene de posse do novo prefeito e vice,além da eleição da nova mesa diretora da câmara e presidência onde a sessão extraordinária também deu posse aos 15 vereadores eleitos em 2016.

Em conformidade com o regimento interno do poder legislativo municipal, após o vice-prefeito Renan e o prefeito eleito Rodrigo Hgge terem apresentados declaração pública de bens, os vereadores presentes, diplomados, foram empossados com a leitura do compromisso de posse e juramento.

Sob votação secreta foram apresentadas as chapas para a eleição da mesa da câmara,onde Eliomar Barreira já eleito em chapa única, como novo presidente da Casa assumiu os trabalhos e deu posse ao prefeito e ao seu vice.

Em um pronunciamento rápido o novo chefe do Executivo Municipal apresentou,seu programa de governo e agradeceu ao seu avô Michel Hagge bem como ao médico Dr.José Otávio Curvelo ,logo apos a finalização da solenidade o novo prefeito entrou nas dependências da prefeitura municipal sob aplausos e satisfação do povo para recebimento da chave do município.

O jovem  Rodrigo Hagge, que também é advogado recebeu hoje das mãos do prefeito do PT José Carlos moura a chave da cidade,eleito pelo povão com 55,96% dos votos válidos cerca de 19.827 mil votos,Rodrigo Hagge é agora o novo chefe do Executivo Municipal para a gestão 2017-2020 de Itapetinga-BA cerca de 670 KM da capital.

Presença geral da imprensa local,além de autoridades do município como Ex.vereadores,polícia civil e militar,Guarda Municipal,COMUTRAN,SAMU,Advogados entre outros.

VÍDEO PUBLICADO POR GILSON VASCONCELLOS/TV CATOLÉ.......





















Relação dos nomes das autoridades eleitas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, para a gestão 2017-2020 

Prefeito: Rodrigo Hagge (PMDB)

Vice-prefeito: Renan Pereira (DEM)

Vereadores:

Alberto Barbosa Santos (PP)

Anderson Alves Cruz (DEM)

Diego Queiroz Rodrigues (PR)

Eliomar Alves Barreira (PMDB)

Fabiano Sousa Alves (DEM)

Gilmar Santos Lima (PSD)

Jair Saloes Mendes (PMDB)

João de Deus da Silva Filho (PMDB)

José Antunes da Silva (PSC)

Márcio Carvalho de Oliveira (PSC)

Naara Lima Duarte (DEM)

Nailton Bomfim Negreiro (PRB)

Romildo Teixeira Santos (PSL)

Valdeir Chagas do Nascimento (PDT)

Valquírio Santos Lima (PR)



Aguardem mais informações.....fotos e vídeos.....






Comentários