ITAPETINGA:PREFEITO RODRIGO HAGGE CONFIRMA PAGAMENTO DE SALÁRIO ATRASADO DIA 16

Itapetinga:Prefeito Rodrigo Hagge convocou a imprensa para uma coletiva 

Palavras do prefeito (Texto reprodução face book)

"Sempre defendi a transparência nas gestões públicas e assim pretendo agir sempre. Passados 10 dias de governo, reuni a imprensa local p levar a público a real situação da prefeitura, as contas públicas e os nossos planos para sanar as deficiências deixadas pela gestão anterior. Foi com alegria que pude comunicar que efetuaremos o pagamento dos salários de dezembro não quitados pelo ex-prefeito. Não vai ser tarefa fácil, mas devolveremos a Itapetinga o respeito às coisas públicas e, principalmente, o respeito à população."



Confira aqui o parecer financeiro do novo prefeito sobre a cidade de Itapetinga

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2017, uma coletiva de imprensa com o atual prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge.

Segundo informou o novo prefeito,o objetivo da coletiva foi dar uma parcial sobre a situação financeira do município que, segundo as informações dadas à imprensa, não está nada favorável.

A administração anterior teria deixado muitas dívidas .....

Em meio á entrevista coletiva concedida á imprensa,o atual prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge foi direto ao assunto em relação ao pagamento dos servidores efetivos, anunciando de imediato que o pagamento do mês de dezembro de 2016 para servidores efetivos da prefeitura ,já havia sido autorizado ao setor de finanças para liberação da verba ainda neste mês,sendo que este pagamento deveria ter sido realizado pelo ex-prefeito,que deixou de cumprir esse e outros compromissos quando perdeu o cargo.

O novo prefeito,mostra que tem competência e responsabilidade ao cargo de gestor do município e com esta decisão reafirma o seu caráter,persistência,visão de crescimento e acima de tudo o compromisso com o seu governo,honrando o nome da família e deixando a população da cidade mais confiante.


HERANÇA DE DIVIDAS  DEIXADA PELO EX-PREFEITO

Foi deixado  uma herança de dívidas na saída da gestão do ex-prefeito, maior do que R$ 17 milhões com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deixando parte da entrada monetária  do município comprometido.

Ainda de acordo com as informações obtidas durante a entrevista coletiva,esta dívida seria uma herança que foi adquirida ainda na administração do ex-prefeito,mas que está sendo repassada para a atual gestão e poderá se transformar em uma bola de neve  repassado para outros gestores,visto que o período de gestão de um novo gestor pode ser insuficiente para liquidar a divida contraída.


Aguardem a entrevista em vídeo.......









































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial