Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

ITAPETINGA:SUSPEITOS DE ASSALTO EM ITORORÓ MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE ITAPETINGA

DOIS HOMENS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS EM ITORORÓ MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE ITAPETINGA NO FIM DA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA.

(Fotos via Whats App)


De acordo com informações quatro homens teriam praticado vários assaltos na vizinha cidade de Itororó-Bahia,levando celular da vitimas e logo apos os assaltos a polícia militar de Itororó foi informada,onde uma guarnição composta por policiais saíram em diligência na captura dos dois homens suspeitos.

Os suspeitos estariam abordo em duas motocicletas e fugiram rumo á Itapetinga,policias do PETO de Itapetinga foram informados do episódio ocorrido em Itororó,os PM´s de Itapetinga aguardaram os suspeitos na BA-263 nas proximidades da fábrica de calçados e logo que os suspeitos chegaram perceberam a presença da PM onde segundo informações iniciaram disparos de arma de fogo na direção dos policias,iniciando um tiroteio onde dois suspeitos acabaram sendo alvejados.

Outros dois teriam fugido,porém não temos a confirmação se realmente eram dois ou quatro indivíduos.Apos o confronto,os homens ainda foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro,mas devido a gravidade dos ferimentos ambos não resistiram e vieram á óbito.

Apesar do intenso confronto nenhum policial se feriu durante a ação,fontes de informações deram conta de que os mortos eram moradores do bairro Nova Itapetinga e Clodoaldo Costa,e que ambos já tinham passagem na polícia.

Os veículos utilizados pelos suspeitos, foram apresentados no Complexo Policial de Itapetinga,sendo duas motocicletas,além de diversos aparelhos de Smart Phone (Celular),bem como uma pistola de brinquedo e outra arma de fogo.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) removeu os corpos e os encaminharam para o IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista.
Os corpos



Comentários