Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

Alagoas-MA: Adolescente de 16 anos morre apos espingarda disparar acidentalmente

Do Gazetaweb Vítima estava acompanhada de um amigo, de apenas 14 anos, que vai prestar esclarecimentos para polícia.      FOTOs: ALA...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ITAPETINGA:SUSPEITOS DE ASSALTO EM ITORORÓ MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE ITAPETINGA

DOIS HOMENS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS EM ITORORÓ MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE ITAPETINGA NO FIM DA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA.

(Fotos via Whats App)


De acordo com informações quatro homens teriam praticado vários assaltos na vizinha cidade de Itororó-Bahia,levando celular da vitimas e logo apos os assaltos a polícia militar de Itororó foi informada,onde uma guarnição composta por policiais saíram em diligência na captura dos dois homens suspeitos.

Os suspeitos estariam abordo em duas motocicletas e fugiram rumo á Itapetinga,policias do PETO de Itapetinga foram informados do episódio ocorrido em Itororó,os PM´s de Itapetinga aguardaram os suspeitos na BA-263 nas proximidades da fábrica de calçados e logo que os suspeitos chegaram perceberam a presença da PM onde segundo informações iniciaram disparos de arma de fogo na direção dos policias,iniciando um tiroteio onde dois suspeitos acabaram sendo alvejados.

Outros dois teriam fugido,porém não temos a confirmação se realmente eram dois ou quatro indivíduos.Apos o confronto,os homens ainda foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro,mas devido a gravidade dos ferimentos ambos não resistiram e vieram á óbito.

Apesar do intenso confronto nenhum policial se feriu durante a ação,fontes de informações deram conta de que os mortos eram moradores do bairro Nova Itapetinga e Clodoaldo Costa,e que ambos já tinham passagem na polícia.

Os veículos utilizados pelos suspeitos, foram apresentados no Complexo Policial de Itapetinga,sendo duas motocicletas,além de diversos aparelhos de Smart Phone (Celular),bem como uma pistola de brinquedo e outra arma de fogo.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) removeu os corpos e os encaminharam para o IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista.
Os corpos