Bem vindo(a)!

Homem é atropelado na Avenida Gerson Oliveira, em Itapetinga

           (Foto reprodução )  Um homem de 64 anos, identificado como sendo  o Sr. Wilson Lima Santos,  foi atropelado no início da noite desta segunda-feira (15), na Avenida Gerson Oliveira, no perímetro urbano de Itapetinga. O idoso anda tranquilamente quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade. Segundo informações, após o acidente a vítima foi levada para o Hospital CristoRedentor, com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.   O condutor do veículo não permaneceu no local, ele teria evadido sem do local, ou seja fugiu sem prestar socorro a vítima. O Samu foi acionado para o resgate da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, principalmente no crânio, o idoso, seria transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.  Em vídeos de circuito interno compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento exato do acidente. Aguardem mais informações sobre esta ocorrência. 

Rebelião em penitenciária do Rio Grande do Norte chega ao fim com ao menos 10 mortos

Foto: Divulgação/PM


A rebelião que acontecia na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte, desde o último sábado (14) chegou ao fim na manhã deste domingo (15). De acordo com informações do canal Globo News, as autoridades acreditam que o motim deixou pelo menos 10 mortos, mas essa estimativa inicial deve aumentar.

A polícia militar do Rio Grande do Norte entrou no complexo nesta manhã com veículos blindados, vans e carros para tentar pôr fim ao motim que já dura mais de 13 horas. De acordo informações do portal G1, a polícia entrou no complexo penitenciário por volta das 5h30.

Minutos depois, os oficiais entraram na área interna dos pavilhões. Ainda de acordo com a publicação, a madrugada foi tranquila, sem tiros ou tumultos aparentes, e não houve negociação entre PM e presos neste período.

http://www.bahianoticias.com.br/noticia/201605-rebeliao-em-penitenciaria-do-rio-grande-do-norte-chega-ao-fim-com-ao-menos-10-mortos.html

Comentários