Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Santana do Piauí:Prefeito eleito morre em acidente 10h antes de tomar posse

Foto: WebPiauí


O prefeito eleito da cidade de Santana do Piauí,  Francisco Raimundo de Moura, de 42 anos, morreu quando seguia para o município de Picos na manhã deste domingo (1). O carro em que ele estava, um Golf branco, se chocou com um ônibus. O gestor ia tomar posse no cargo na tarde de hoje.


Chico Borges, como era conhecido, tinha passado o Revèillon com amigos em uma festa em Santana do Piauí e por volta das 5h saiu da cidade para retornar a Picos, onde morava. A distância entre os dois municípios é de cerca de 18 km. 
A colisão frontal deixou o carro de Chico Borges com a parte dianteira totalmente destruída. A vítima ficou presas às ferragens e teve morte imediata. O acidente ocorreu em uma curva fechada e em um local cercado por mata. Há informações ainda de que o carro  foi arrastado pelo ônibus.O corpo do prefeito eleito foi encaminhado ao necrotério do Hospital Justino Luz, em Picos.
O acidente ocorreu por volta das 5h30, cerca de 10 horas antes da posse, que estava prevista para às 15h. Na programação estava prevista uma missa e festa logo após a solenidade. Chico Borges era muito querido na cidade que literalmente acordou de luto no primeiro dia do ano. 
"Estive no local agora há pouco...o que ocorreu foi uma tragédia. Ninguém espera ter esse fim. Ele tinha tudo para fazer um bom trabalho. Era uma pessoa nova, bem determinada e com um futuro. Mesmo com as diferenças partidárias, ele era amigo de todos", lamentou Francinauva de Carvalho, que era vereadora de Santana do Piauí e nas últimas eleições ficou como primeira suplente. 
A família do prefeito eleito está em estado de choque. Ainda não há informações sobre velório.
Chico Borges venceu a eleição em outubro passado com uma diferença de apenas 9 votos para o candidato Ricardo Gonçalves (PMDB). Foram 1427 votos contra 1418. O prefeito eleito estava no 2º mandato de vereador e era presidente da Câmara Municipal de Santana do Piauí.

*informações e fotos CidadeVerde e youtube



Matéria alterada para novas informações

Comentários