Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Trágico acidente entre veículos fez três vítimas fatais

A colisão envolveu três veículos: um caminhão, uma caminhonete e um gol. Três pessoas que ocupavam o gol – que com a violência do choque se partiu ao meio morreram no local, incluindo um bebê de 7 meses. O avô do bebê foi encaminhado em estado grave para um hospital em Vitória da Conquista.
A caminhonete tem placa de Vitória da Conquista, mas, segundo informações, os ocupantes são de Cachoeira do Pajeú – MG. Já as pessoas que faleceram eram de Paracatú – MG.

O acidente com colisão frontal que deixou três pessoas mortas foi registrado na tarde desta terça-feira (10), na BR 116, próximo ao povoado de Água Verde. As informações são da PRF-Polícia Rodoviária Federal. // Informações:






Portal Cândido Sales





Comentários