Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

URGENTE!Caminhão boiadeiro de Itapetinga pega fogo e 10 animais morrem carbonizados

Outros 11 fugiram após serem retirados da gaiola do caminhão pelo motorista e ajudante


Um caminhão que transportava 21 bois pegou fogo no início da manhã desta sexta-feira (13), na BA-275, estrada que liga Itagimirim (BA) ao Salto da Divisa (MG). O caminhão seguia de Almenara (MG), e transportava bois para fazendas no município de Itagimirim. 

Após denúncias de que um caminhão estaria pegado fogo na estrada, - muito conhecida pelo elevado número de roubos de veículos, uma viatura da PM de Itagimirim se dirigiu ao local, mas constatou que tratava-se de um acidente a cerca de 20 km do centro de Itagimirim.

Segundo a polícia, o motorista relatou que o caminhão apresentou uma pane elétrica e começou a pegar fogo. O motorista e seu ajudante abriram a gaiola e tentaram tirar o maior número de animais do veículo, mas apenas 11 bois saíram da gaiola e fugiram. "Infelizmente, dez animais acabaram morrendo carbonizados", disse o policial.

O caminhão ficou totalmente destruído. O motorista e o ajudante não ficaram feridos e foram até a delegacia de polícia prestar depoimento.



Fonte: rastro101














Comentários