Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Itapetinga:Tentativa de homicídio e registro de lesão por arma branca

Na manhã deste Sábado (11), em Itapetinga aconteceu uma tentativa de homicídio enquanto a vítima se encontrava em uma barbearia no bairro Otávio Camões quando foi golpeada na cabeça e região do pescoço por arma branca objeto cortante tipo peixeira.

A vitima golpeada teria sido um rapaz conhecido popularmente como "Paulinho"que foi atingida por um golpe de arma branca em uma tentativa de homicídio enquanto a vitima era atendido no salão.

Segundo informações o caso aconteceu por volta das 10:00 hs deste sábado, na Rua Helio Costa , no bairro Otávio Camões, em uma barbearia por uma pessoa não identificada que teria entrado na barbearia desferindo golpes na cabeça e região do pescoço da vitima.

O SAMU foi acionado mas ao chegar no local a vitima que perdeu muito sangue já havia sido socorrido por populares para o Hospital Cristo Redentor.Apos ter golpeado a vitima o agressor evadiu-se do local em rumo ignorado.

A polícia foi chamada onde realizou buscas nas imediações para identificar o agressor,já a polícia civil deve investigar a autoria e motivação do crime.



Aguardem mais informações....

















Comentários