Bem vindo(a)!

Briga entre casal, marido acaba sendo morto em Itarantim

  INFORMAÇÕES PRELIMINARES DERAM CONTA DE QUE A COMPANHEIRA DA VITIMA É SUSPEITA DE  MATAR O PRÓPRIO MARIDO A FACADAS. TUDO TERIA COMEÇADO APÓS O CASAL DISCUTIR E BRIGAR APOS POSTAGENS DE FOTOS NAS REDES SOCIAIS.                     (Foto reprodução) Uma tragédia em família,  onde supostamente , um jovem casal iniciaram uma  briga por conta de fotos compartilhadas pela companheira nas redes sociais.  O esposo identificado pelo pré-nome de João Nilton Bispo da Silva de apenas  28 anos, foi morto golpeado por arma branca tipo peixeira.  Ainda de acordo com as informações a própria esposa do mesmo,  teria cravado uma faca no peito do marido, na noite de terça dia 23 abril 2024, em Itarantim na Bahia.  A polícia tomou conhecimento do caso e a  esposa da vítima, conhecida pelo pré-nome de Fabiana,  foi presa. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais,  é possível ver o momento em que a mulher é conduzida e vizinhos comentando sobre os três filhos que ficaram órfãos de pai e mãe presa. O c

Morre em acidente o itapetinguense Manoel Messias do DERBA

Ibirapuã- Acidente mata fiscal da AGERBA que fiscalizava as obras da BA 693



Um acidente na manhã deste domingo, 12 de novembro, matou um funcionário da AGERBA que fiscalizava as obras da BA 693, O acidente aconteceu próximo a Usina Ibirácool em Ibirapuã. 
O carro que a vítima estava perdeu a direção em uma curva, voou vários metros e se chocou contra uma árvore. A vítima identificada até agora como Messias, teve morte instantânea. 


Segundo informações, Messias morava em Vitória da Conquista e estava em Ibirapuã por causa das obras do asfalto. O SAMU foi até o local, quando os socorristas chegaram Messias já estava morto. Ainda não há maiores detalhes do acidente.


//bahiaextremosul