Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Itapetinga: Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro Clodoaldo Costa

     (Foto via Google Street View/Maps)
(Foto via grupo whatapp)
Um homem com idade entre 50 á 60 anos de pre-nome Adetor ,conhecido popularmente como"índio"morador da Rua Nide Dutra Amorim no bairro Clodoaldo Costa  foi  encontrado morto em um dos cômodos da residência que funcionava também como comércio de gravação de cd.

Segundo informações de populares a vitima pode ter sido morta com arma branca tipo peixeira visto que em seu corpo havia visíveis sinais de perfurações,porem a polícia assumiu as investigações.


O corpo da vitima  foi encontrado na manhã deste domingo mas pode ser que a vitima tenha sido assassinado durante a madrugada,os vizinhos só perceberam o homicídio na manhã deste domingo 03 devido a movimentação na residência da vitima .

Nas próximas horas tudo poderá ser esclarecido visto que existe a possibilidade da polícia identificar o autor do crime utilizando câmeras de monitoramento de lojas da localidade.


Policiais Civis e Militares estiveram no local bem como agentes do D.P.T. (Departamento de Polícia Técnica) onde os peritos e investigadores descobrirá em breve esta ocorrência.