Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

Recém-nascida é cortada na cabeça com bisturi durante parto

U ma recém-nascida levou 25 pontos após ter a cabeça cortada por bisturi durante o parto na Santa Casa de Araçatuba (SP). O caso ocorr...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ITAPETINGA:JOVEM RAUL MOREIRA,MORRE Á CAMINHO DE HOSPITAL APOS SER BALEADO

    (Fotos via grupo de WhatsApp)


ATINGIDO COM VÁRIOS TIROS, O RAPAZ ACABOU NÃO RESISTINDO AOS FERIMENTOS E ACABOU MORRENDO NO MEIO DO CAMINHO.

Na noite de Domingo (03)  um jovem de pre-nome  Raul Moreira de 24 anos deu entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor,(Fundação José Silveira), com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Apos,chegar ao hospital e logo e constatarem a gravidade dos fermentos , ele foi encaminhado as pressas na ambulância para a cidade de Vitoria da Conquista,porem no meio do caminho acabou não resistindo aos ferimentos e veio á óbito.


Raul Moreira teria sido baleado perto do  frigorífico conhecido como Fosfocal,na BA-263 sentido á Itororó á Itapetinga,logo apos ter sido alvejado por disparos de arma de fogo,o jovem foi socorrido por populares até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas já chegou sem vida no destino no meio da madrugada.


Equipes da Polícia Civil e Militar se dirigiram ao Pronto Socorro  para colherem informações que levem ao atirador sendo que o crime será investigada pela D.H.T


levantar informações acerca do crime embora o crime já esteja sendo investigado pela D.H.P.P.(Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Itapetinga),mas sem autoria definida.

As investigações começaram apos a polícia tomar conhecimento da ocorrência de homicídio , BA-263 próximo a Fosfocal,onde um jovem teria sido alvejado.