Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

ITAPETINGA: JOVEM RAUL MOREIRA,MORRE Á CAMINHO DOHOSPITAL APOS SER BALEADO

    
ATINGIDO COM VÁRIOS TIROS, O RAPAZ ACABOU NÃO RESISTINDO AOS FERIMENTOS E ACABOU MORRENDO NO MEIO DO CAMINHO.


                                                                   
(Fotos leitores /redes sociais)


Na noite de Domingo (03)  um jovem de pre-nome  Raul Moreira de 24 anos deu entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor, (Fundação José Silveira), com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.


Apos,chegar ao hospital e logo e constatarem a gravidade dos fermentos , ele foi encaminhado as pressas na ambulância para a cidade de Vitoria da Conquista, porem no meio do caminho acabou não resistindo aos ferimentos e veio á óbito.


Raul Moreira teria sido baleado perto do  frigorífico conhecido como Fosfocal/ Indústria Alimentícia na BA-263 rodovia que liga Itapetinga á Itororó, e logo apos ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, o jovem foi socorrido por populares até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas já chegou sem vida no destino no meio da madrugada.


Equipes da Polícia Civil e Militar se dirigiram ao Pronto Socorro  para colherem informações que levem ao atirador sendo que o crime será investigada pela D.H.T onde levantar informações acerca do crime, embora o  já esteja sendo investigado pela D.H.P.P.(Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Itapetinga),mas sem autoria definida.


As investigações começaram apos a polícia tomar conhecimento da ocorrência do homicídio.