Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

PARAÍBA: Velório é interrompido pela Polícia que leva corpo para investigar morte; Veja



Um fato inusitado ocorreu em Campina Grande, Agreste da Paraíba, onde um velório foi interrompido pala Polícia, que leva o corpo pra investigar a morte, que possivelmente teria sido um homicídio.

O Homem de 61 veio a óbito na madrugada de ontem (01), a família acreditava que teria sido um infarto a causa da morte, porém a PM recebeu uma ligação anônima que dizia que teria ocorrido uma discussão momentos antes da morte da Vítima.

Ao chegar ao local o velório teve que ser interrompido e o corpo levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande. Após a necropsia, o NUMOL confirmou que a Vítima havia sofrido um traumatismo craniano antes de morrer.

Em depoimento os familiares confirmaram a briga e explicaram que estava tendo uma confraternização de réveillon com a família e que: “o Homem havia bebido muito. Ele teve um problema com uma das filhas e chegou a pegar uma faca”.

Ainda sobre os relatos, o Homem teria caído no solo batendo a cabeça forte no chão, a Polícia investiga se houve um homicídio doloso.

Fonte: Repórter PB