Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

Recém-nascida é cortada na cabeça com bisturi durante parto

U ma recém-nascida levou 25 pontos após ter a cabeça cortada por bisturi durante o parto na Santa Casa de Araçatuba (SP). O caso ocorr...

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Tragédia na BR-116: Colisão deixa quatro mortos e vários feridos próximo à Santa Bárbara



Uma criança de apenas 10 meses saiu ilesa do acidente. Um dos mortos seria um radialista. Vítimas ainda não foram identificadas oficialmente.

Uma colisão frontal no inicio da tarde desta terça-feira, 02, envolvendo um VW Polo de cor branca, de placa OIF 0779, licença de Crato-CE e um Ford Ecosport prata de placa PWW 5565 licença de São Paulo, resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras quatro feridas.


O acidente aconteceu no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, em frente a uma fazenda pertencente ao segundo município. Ainda não há informações de qual dos dois condutores provocou o acidente, que a principio parece ter sido ultrapassagem indevida. Duas pessoas em cada veículo morreram na hora enquanto quatro ficaram feridas e foram socorridas para hospital de Santa Bárbara e posteriormente para Feira de Santana, distante cerca de 40 km do local do acidente.

As vítimas fatais do Polo são duas mulheres, inclusive uma conduzia o carro, que segundo informações da Polícia, seguia de São Paulo para Fortaleza – CE. No Ecosport morreu um casal que saiu do Ceará para São Paulo, ou seja, sentido oposto.
Outra informação que chegou através do diretor da Rádio Som Zoom, do Cariri, em Crato-CE, de prenome Humberto, um dos feridos do Polo é o radialista Barden Power. Ele falou que uma das vítimas do Polo é uma tia do radialista de prenome Edite e que estavam voltando de Salvador, não de São Paulo.


Ainda de acordo com informações, no Ecosport viajava uma criança de 10 meses, devendo ser filha do casal que não sofreu nenhum ferimento, já outras três pessoas ficaram feridas estavam no Polo. A quarta pessoa ferida estava desacordada fora dos veículos, e a Policia não soube informar em que veículo ele estava. Até as 16h quando foi publicada esta matéria, não tinha sido possível a identidade das vítimas, pois, só será possível depois do trabalho do Corpo de Bombeiro que estava sendo aguardado para resgatar os corpos que ficaram nas ferragens dos veículos, para posteriormente entregar os documentos a Polícia Técnica. As informações são do Calila Notícias.