Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

WhatsApp vai aumentar tempo para apagar mensagens após enviadas

O limite passará a ser de até 68 minutos.


Desde 2017 o WhatsApp passou a permitir ao usuário apagar mensagens até sete minutos depois de enviada. Agora, mais uma mudança está a caminho.

O limite do tempo para excluir uma mensagem deve ter um aumento significativo e passará a ser de até 68 minutos.

Segundo o site especializado WaBetaInfo, por enquanto a novidade estará disponível apenas no WhatsApp Beta. O prazo para a funcionalidade chegar a todas as plataformas ainda não foi divulgado.



Fonte: Com informações da UOL